Seguro de Vida Simulação

Seguro de Vida para Ciclista: Como funciona? – Seguro Vida

5 (100%) 1 vote

Se você é um ciclista, está procurando uma maneira de proteger você, sua família e o bolso de vocês. O seguro de vida para ciclista poderá ser uma excelente alternativa.

Até o final deste conteúdo, você entenderá como este serviço de proteção de vida para ciclistas funciona, quais são os benefícios, coberturas e vantagens.

Vamos seguindo a leitura, preste atenção nos detalhes, eles costumam fazer toda a diferença.

Seguro de vida para Ciclista

O seguro de vida para ciclista é um serviço exclusivo, existem lugares que somente trabalham com este serviço, só para você ter uma ideia.

Este serviço de proteção para ciclistas vai além das duas rodas.

Você protegerá sua bike, sua vida e sua casa.

Como funciona o seguro de vida para ciclistas?

O serviço de proteção de vida para Ciclista chegou ao mercado, no intuito de garantir coberturas completas para o ciclista com o seguro de vida e até contra acidentes.

Enquanto você dá às suas pedaladas por aí, poderá contar com uma assistência que irá trazer a tranquilidade que você precisa, assim você poderá voltar para sua casa de forma mais simples, caso ocorra um acidente ou houver quebra dos equipamentos da bike.

O principal intuito da criação deste serviço – seguro de vida para ciclista – é poder oferecer a tranquilidade ao praticante ao pedalar pelas ruas de sua cidade, podendo ser assistido e cuidado pela seguradora vigente do seu seguro de vida.

Nos momentos que se há mais necessidade, seja na rua, no trânsito, entre ônibus e carros, ou até mesmo em trilhas ou no acontecimento até de possíveis assaltos, este serviço irá te ajudar.

O serviço é válido dentro de todo território nacional.

Caso a bike seja roubada da sua casa, você terá essa cobertura de proteção para recuperar o seu bem, além de ter cobertura contra danos naturais como incêndio, fumaça na sua residência, explosões, assistências primordiais.

Você terá coberturas tanto nas bikes convencionais quanto nas elétricas, usadas ou novas, importadas ou nacionais, para lazer, competição ou treino, quantas bicicletas quiser.

O valor mínimo da bike deve ser de R$ 2.500,00, podendo chegar até R$ 50.000,00.

Faça sua cotação agora mesmo!

Coberturas

  • Despesas médicas;
  • Odontológica;
  • Farmacêuticas;
  • Morte acidental;
  • Invalidez por acidente;
  • Sem assinatura mensal;
  • Sistema de fácil cadastramento e gestão.

Diferenciais do seguro de vida para ciclistas

  • Rede referenciada de hospitais e clínicas nas principais cidades do Brasil;
  • Telefone 0800 para atendimento emergencial;
  • Sistema moderno de cadastramento;
  • Cobrança somente dos ciclistas e dos dias desejados;
  • Pagamento sempre posterior ao evento.

Cote agora mesmo seu seguro de vida para ciclistas na nossa barra lateral. Lá você irá encontrar um formulário, preencha e entraremos em contato o mais rápido possível, dentro dos dias comerciais da semana.

Facebook Comments

Diego Brasileiro

Add comment

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.